sexta-feira, 25 de maio de 2007

Duas Morenas

Hoje foi uma delícia. O Metrô estava muito lotado. Na Sé parecia uma loucura sem noção de tanta gente. Quanto mais gente melhor...Peguei o busão. logo na entrada uma bundinha bem gostosa na minha frente. dei umas encostadas com a mão, era bem durinha. Dava pra sentir o calor da buceta dela porque ela estava acima de mim (eu estava na escada) e encostava minha mão bem sob a bucetinha dela.Depois de passar a roleta tinha uma loira toda arrumada. Tava lotado o corredor. Eu cheguei do lado dela e de vez em quando dava uma ecostada com o quadril na bunda dela. Ela não fazia nada. Quando a mulher não quer ela tira de lado, sai fora, faz um movimento qquer que vc percebe que ela não quer. Ela não fez nada.De repente ela virou de lado e ficou com a bunda bem no meu pau. Foi um sinal positivo. Encostei bem no meio da bunda dela e ela sentia meu pau ficar duro na calça sem cueca. Ela mexia um pouco com o balanço do busão. Ficamos assim até chegar no metro Barra Funda.Da B. Funda pra Sé o metro fica vazio... Não deu pra fazer nada. Fiquei atrás dela, mas não dava pra encoxar forte. Daria na cara. Mesmo assim dei umas encostadas. Descemos na Sé e ela foi pegar outro sentido.Na multidão que estava a estação da Sé eu fiquei procurando alguma mulher que pudesse ser mais afim de uma encoxada. Já tenho o perfil e depois conto como faço pra errar menos na escolha.Fiquei atrás de duas amigas. As duas morenas. Uma de cabelo longo e outra curto. Fiquei atrás da de cabelo longo. Logo que cheguei atrás dela encoxei sem querer. Juro que foi sem querer. E ela não fez nada. Então, fui de propósito mesmo e ela ficou lá parada. Ela falou alguma coisa pra amiga e a amiga sorriu. Eu só ouvi a amiga dizendo pra ela: é ele mesmo. Acho que a menina gostou de mim.A menina riu e ficou com a bundinha encostada no meu pau. Era uma bunda redondinha, deliciosa. Ela ela magra e a altura encaixava perfeita.Quando entramos no metro a amiga foi e ela ficou na plataforma. Ela dava várias encostadas. Na última hora ela conseguiu pular pra dentro antes de fechar e eu fui atrás dela. Quase que eu não entro por causa do espaço.Eu entrei com a mão na cintura dela. E fiquei me segurando na cintura dela. Ela deixava. Isso foi um sinal muito forte de caminho liberado.Eu brinquei muito na bundinha dela. Ela me empurrava com a bunda. Eu passei a mão por dentro da calça dela e senti a calcinha dela, a pele lisinha. Uma delicia. ficamos assim até não dar mais. Uma certa hora ela virou de lado e ficou com a mão encostando no meu pau. Eu fiquei na minha. Foi bem gostoso. Uma mulher que estava perto se ligou no que estava rolando e fez um comentário idiota do tipo: ai meu deus. E ninguém entendeu nada. mas deixou a menina em alerta. Ela saiu de perto e ficou atrás da amiga.2 encoxadas bem sucedidas em uma manhã: muito bom.

Nenhum comentário: